Click to visit pocast

Friday, June 29, 2007

HEXSTATIC - When Robots Go Bad


HEXSTATIC - When Robots Go Bad (Ninja Tune) Comentários: Stuart Warren Hill & Robin Brunson são a dupla responsável pela nova edição da Ninja Tune, o album chama-se "When Robots Go Bad", um portentoso volume que acumula no todo 13 músicas. A musicalidade reporta-nos em grande parte para o universo sci-fi do electro funk e para a maquinaria do jogos arcade ("Prom Night Party", "Tokyo Traffic"), faz algumas aproximações ao Glam Rock com um quê de espirito vocal e sonoro de Goldfrapp ("Roll Over"), mas nao fica por aqui, a aventura continua, passando pela arte do sampling, recorte e manipulação, onde chegamos a uma faixa cujo baixo foi retirado do original dos Spektrum ("Don't Be Shy"). No todo este é um bom album recheado de sabores urbanos com uns laivos de kitsch audiófilo à mistura, é agradável e bastante dançável também, é mais um título vitorioso para a Ninja Tune, faz juz à sua edição, recomenda-se vivamente. Vai estar disponível salvo o erro a partir do dia 2 de Julho nas lojas da especialidade. [Para Ouvir]

4 Comments:

Blogger membio said...

já não ouvia falar destes à alguns anos, do que ouvi no passado, até gostei... estou curioso hummm!!!

Friday, 29 June, 2007  
Anonymous electriklife said...

sim é verdade, lembraste daqueles videos da zen tv lançados pela ninja com cenas da green peace? já tem bastantes anos... este album tá mt bom. ainda não consegui arranjar uns samples para o pessoal ter um gostinho do que tá para vir, mas não deve faltar muito.

Friday, 29 June, 2007  
Blogger membio said...

por acaso não conheço esses vídeos! no site do soulseduction está o album com algumas amostras para ouvir... e parece-me bem pelo que ouvi :)

Friday, 29 June, 2007  
Anonymous electriklife said...

já pus os samples do album neste post...

Saturday, 30 June, 2007  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home