RICARDO VILLALOBOS - Sei Es Drum


RICARDO VILLALOBOS - Sei es drum (Sei Es Drum) Comentários: "Sei es drum" traça um novo caminho para Ricardo Villalobos que após a sua última intervenção nas séries Fabric36 pareceu-me sofrer de um celeuma criativo... levou-me ao ponto de que concluir com alguma tristeza que encantou mas pouco, nesse mesmo volume inclui quatro faixas que agora estão incluídas no pack de três vinis (álbum sampler quiçá, como lhe quiserem chamar) da sua nova editora SED. Não sei até que ponto será positivo para o Artista decidir virar-se para si mesmo, imagino que esta será uma tentativa algo superior que pretenda relembrar a qualidade de produção do seu passado, era bom que assim o fosse, porque R.Villalobos a par dos seus contemporâneos parece estar a perder faculdades no género minimal, digam-me vocês, no entanto "Sei es drum" não está assim tão mau de todo, Andruic parece-me uma faixa interessante, tem um bom balanço, surgem algumas combinações de spoken word apoiadas por algumas notas vocais femininas, Fizpatrick faz-me pensar se devo continuar a ouvir o resto do trabalho do senhor Ricardo, Primer Encuentro Latino-Americano torna as coisas mais apetitosas, é uma faixa com uma composição simples mas bastante eficaz, Druic parece-me algo parecido com uma cena digna de um filme de suspence moderno, ficamos à espera de algo no meio da acção até que chegamos ao fim e ficamos com uma sensação de que ficou a saber meio a pouco, Samasai prende-me novamente à audição mas não sei se durante muito tempo, Baila Sin Petit, sugeriu-me Derrick Carter a tocar por volta das 10.30 da manhã, bastante feliz e energético, algo animador, acho que os Nôze vão gostar deste pequeno momento musical, Farenzer House não acrescenta muito mais do que foi referido anteriormente, é constantemente linear, pouco expressivo, frio? Veremos o que virá daqui adiante, não vamos desistir do mister Villalobos para já. [Para Ouvir/Samples]

Comments

musikman said…
Part 1: http://www.filebox.ro/download.php?key=3aa184f7bf71ab2754b849ec9b6f89bd

Part 2 : http://www.filebox.ro/download.php?key=aa3b6567b86c1efa7033fa319ef2fa95
hugo said…
boa review dum album q eu achei bastante saudável! malhas como a fizpatrick ou a druic são sempre bem vindas! é o estilo dele... nothing else to expect!
Anonymous said…
é verdade mas não será que começa a saber a pouco? por vezes fico com essa sensação.

Popular Posts