Os Thievery Corporation regressam a Portugal

Os Thievery Corporation regressam a Portugal, a convite da Casa da Música, para apresentar o recentemente editado «The Cosmic Game». Neste registo, a dupla Rob Garza e Eric Hilton conta com a participação de algumas vozes bem conhecidas como Perry Farrell, Wayne Coyne (Flaming Lips), e David Byrne.
Entre o trip-hop e o acid jazz, os Thievery Corporation estrearam-se em 1997 e, desde então, para além de álbuns de originais têm feito as delícias dos amantes da dance music com remisturas e produções de luxo. Admirados entre a comunidade de DJ's, os Thievery Corporation despertaram a atenção de todos em 2000 com «The Mirror Conspiration» ao qual se seguiu «The Richeste Man in Babylon», dois anos depois. No ano passado, e enquanto ultimavam «The Cosmic Game», lançaram o álbum de misturas «Outernational Sound» e o EP «Babylon Rewound».
Os portugueses conhecem bem de perto o poder de Rob Garza e Eric Hilton em palco. Habituados a dançar ao som de «Treasures», «The State of The Union» e «Lebanese Blonde», entre outros, a Casa da Música convida agora o público a ouvir o som dos Thievery Corporation num ambiente diferente e mais intimista.


25 EUR
comprar

Comments

Popular Posts