WE LOVE SUPERSONIC - UMEK

WE LOVE SUPERSONIC

Sexta 15 de Julho

Hard Club
Cais de Gaia – V.N. Gaia

UMEK - J-NAT – RUMAH
DJ LINK – BEN MORE

Depois de terem produzido o inesquecível evento Beat Box, o Techno Inside e a Supersonic associam-se novamente para trazer pela primeira vez ao Porto pela primeira vez mais um dos melhores dj’s mundiais, Umek.
Sexta, 15 de Julho, o Hard Club vai receber um dos melhores line-up’s de sempre… Umek (Eslovénia), J-Nat e Dj Rumah (Espanha), Dj Link e Ben More (Portugal).


UMEK
recycled loops _ sl

Originário da Eslovénia, Umek é dj desde 1993. Os seus sets vão desde o techno percurssivo de Detroit até ao electro. Tem tocado por todo o mundo. Está à frente da editora Recycled Loops, que lançou com o seu compatriota Valentino Kanzyani, e também da sua editora Consumer Recreation, cujo nome também usa no seu programa de rádio semanal onde apresenta o que de melhor se faz de techno e electro.
Tem mais de 40 edições em editoras como a Primate, Primevil, Tortured, Planet Rhythm, entre outras, bem como varias remixes para os mais variados nomes, com especial destaque para a recriação do tema “I feel loved” dos Depeche Mode. Encontra-se sem dúvida na lista dos melhores dj’s e produtores de techno da actualidade, com uma crescente legião de fãs, nomeadamente em Portugal, que aumentou significativamente após a sua actuação como cabeça de cartaz da Tecnolandia, e mais recentemente depois da Recycled Loops Tour que fez no nosso país acompanhado pelo seu companheiro de sempre Valentino Kanzyani.

INFOLINE 918 663 644

Comments

Popular Posts