Inspiração Tramada 3 # Versão Ócio

Comments

Quanto tivesses apetite, podias fazer um para o Ócio, para eu colocar no Ócio :) Que me dizes? ;)
Mundo Urbano said…
xiiii :) mas um desenho a dizer ócio ou um qualquer?
Podia dizer Ócio, tal como o que estava qui antes dizia Mundo Urbano, mas se isso for um impedimento e limitar a tua criatividade, pode ser só um desenho. Depois coloco lá no meu blogue o teu desenho, o teu nome e a ligação ao teu blogue. No entanto se aparece-se lá, no desenho, a palavra Ócio era ideal ;)

No entanto se não quiseres fazer nada disto não faz mal. Mas de certeza há-des ter, num momento de ócio, uma inspiração tramada! :)
Anonymous said…
lol não me limita a criatividade... simplesmente só desenho quando me apetece... a minha inspiração vai e vem... mas prometo que assim que me der uma luz eu faço o design para ti;)
Obg!!! Hehe dá-me 5 minutos para a postar. Fico-te a dever uma :)

Popular Posts