Agenda - Op Art

Outubro de 2005 @ OP ART, Lisboa, a partir das 01h00 - FALKO BROCKSIEPER (dj) + EXPANDER (dj)MER (dj) + ALEXANDER KOWALSKI + PAUL KALKBRENNER (live) + THE WIGHNOMY BROTHERS (dj) + EXPANDER (dj) + NELSON FLIP feat. YELLOW (dj + mc) + MANU (dj)

É um oásis nas Docas. Longe dos ritmos latinos e de toda a confusão dos bares, o Op Art fica na linha da frente: mesmo ao pé do rio. Serve refeições, petiscos e boa música até às tantas da manhã.

O espaço é agradável, com paredes feitas de vidro para não tapar nada da vista que se pode desfrutar. Nos dias de sol, na esplanada, podem ver-se os transatlânticos a entrar e sair do Tejo.

Quem optar por almoçar ou jantar, descubra as especialidades da casa: codornizes recheadas, linguado recheado com caviar, farinheira com puré de maçã, ameixas pretas enroladas em bacon, "carpaccio" de salmão, carnes e peixes grelhados. Para sobremesa, o cheese cake. Carta de vinhos à altura, as bebidas da praxe e algumas inovações: caipiras com morangos, ananás e outras frutas que acompanham bem a cachaça.

Comments

Popular Posts