Sonar Kollektiv Edit.


SoulPhiction - State Of Euphoria (Sonar Kollektiv Germany) [oiça aqui]
Comentário: hip hop, deep tech funk & soul paranoia... é a frescura de Michel Baumann, dono da label Philpot/Phil_e, começou a sua carreira em 1996 sob o disfarçe de Jackmate, com grandes influências de Chicago. Editou vários trabalhos para Pokerflat, PLayhouse, Perlon e GSTONE. Em 1998 assume o projecto Soulphiction, numa vertente hip hop experimentalista, embora desenhe a sua musicalidade entre outros géneros sendo o eclectismo uma constante no seu desenvolvimento artistico. Em 2000 junta Phlegmatic e Nik Reiff, e formam-se os Manmade Science .Mais recentemente em 2005, tem levado a cabo as suas performances ao lado de GilzKlubs SUSANA ROZKOSNY, que dá a voz ao "State of Euphoria", desta vez para além do formato cd e LP, há também, para as mentes mais selectivas, o formato digital que vos permite seleccionar as vossas faixas favoritas.
Studio R - Clapz (Sonar Kollektiv Germany) [oiça aqui]
Comentário: first timer no colectivo germânico, dá-nos um flavor, 80's funky fresh electronik hip hop, inclui um rmx de Trickski.
--------
Atjazz/Clara Hill - Nowhere (Sonar Kollektiv Germany) [oiça aqui 1] [oiça aqui ]
.
Comentário: Clara Hill conhecida pelo o seu album "Restless Times" (SK012CD/LP) e por outras colaborações, Recloose, I:Cube, Georg Levin, presentemente vocaliza ao lado de Atjazz o título "Nowhere", deepness, calm, funky sexy vibes... faço o rmx de Charles Webster & Martin Iveson o meu favorito.

Comments

Popular Posts