e Fat Freddy's Drop foi assim...


Ontem todos os caminhos rumaram directamente ao "Algarve Summer Fest", a ansiedade crescia, e a vontade de experienciar a musicalidade de Fat Freddys Drop era mais que muita, o mundo urbano destacou uma guerreira urbana para cobrir o terreno , a missão foi registar este momento muito raro nos territórios do sul de Portugal. O público aderiu à sonoridades soul, funk, reggae da banda... miss carla lopez (a guerreira de que vos falei) não conseguiu controlar-se face às pulsaçoes rítmicas de "flashback"... chegando mesmo a dizer que foi a p...ta da loucura... lol sem mais nada a acrescentar, um resto de uma boa semana, e façam o favor de comentar, peace!

Comments

r.b.S said…
Grande oportunidade de ver Fat Freddys drop ao vivo. Aposto que foi um daqueles concertos maravilha! Fico à espera que passem por Lisboa para ter a oportunidade de ver a grande banda neo-zelandeza do momento. Ao vivo devem ser fenomenais. O álbum de estreia foi para mim o disco do ano 2005.
Anonymous said…
grande cromio que me saiste... eu que disse "QUERO COPYRIGHT E LINK OH FACHABOOOOR" e tu... nada... só "miss carla lopez"... e que historia é essa da "guerreira"? aahn?? ando praqui armada com armadura e espada sem saber é? é bem... "viva a leda" xD

buuh!! **
Anonymous said…
e eu disse que tinha gostado muito, que foi muito diferente, e não que tinha sido a p..a da loucura... exageraaaaaaaado. xP
Mundo Urbano said…
lolol carla eu bou tá boka tu fica sussegadita oube la...
Mundo Urbano said…
Chris Faiumu aka DJ Fitchie aka Mu (Band Leader, Effects, Drum Programming, Synthesisers), Dallas Tamaira aka Joe Dukie (Lyricist, Vocals), Warryn Maxwell aka Fulla Flash (Tenor & Alto Sax), Toby Laing aka Tony Chang (Trumpet), Joe Lindsay aka Ho Pepa (Trombone), Tehimana Kerr aka Jetlag Johnson (Guitar) and Iain Gordon aka Dobie Blaze (Analogue Keyboard, Piano, Synthesisers)
Anonymous said…
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said…
se kiserem ver mais fotos sobre o evento, vão a:

www.blackpenguin.blogs.sapo.pt

FÓÓÓÓÓÓ!!!!

Popular Posts