Click to visit pocast

Thursday, October 12, 2006

Album da Semana


Stereotyp
"Keepin Me" é o segundo album de Stereotyp para a etiqueta austriaca G-Stone, é também a maior intervenção vocal desde que Lauryn Hill despertou para a cena da música. A restante parte do album é dividida entre a electrónica e o future soul & hip hop, o que me leva mesmo afirmar que é o salto oficial para as audiências internacionais, cá entre nós, bem merecido. Stefan Moerth já trabalhou com um pouco de tudo, do dance hall, ao soul, ragga tech, o que quiserem, ele já lá esteve com toda a certeza! Constam as participações vocais de Capadonna (Wu Tang !), Hubert Tubbs (Tower of Power), Cesar Sampson, Sandra Kurzweil & Daniela Bauer (Café Drechsler)! É um quinto elemento musical que testemunha o poder do soul na vanguarda electrónica. Alvíssaras para aqueles que gostam de ter o album original "fresquinho" nas mãos, só o vão poder comprar no dia 16 de Outubro. Faço as minhas faixas favoritas: "Keepin' Me","Ladies Do","Over","Take The Weight". [oiça aqui]

2 Comments:

Blogger subtilezas said...

BRUTAL!
as tuas sugestões são pérolas para os meus ouvidos. tanx, baby

Thursday, 12 October, 2006  
Blogger Boiado said...

és demais, obrigado eu, you inspire me

Thursday, 12 October, 2006  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home