Album da Semana


Stereotyp
"Keepin Me" é o segundo album de Stereotyp para a etiqueta austriaca G-Stone, é também a maior intervenção vocal desde que Lauryn Hill despertou para a cena da música. A restante parte do album é dividida entre a electrónica e o future soul & hip hop, o que me leva mesmo afirmar que é o salto oficial para as audiências internacionais, cá entre nós, bem merecido. Stefan Moerth já trabalhou com um pouco de tudo, do dance hall, ao soul, ragga tech, o que quiserem, ele já lá esteve com toda a certeza! Constam as participações vocais de Capadonna (Wu Tang !), Hubert Tubbs (Tower of Power), Cesar Sampson, Sandra Kurzweil & Daniela Bauer (Café Drechsler)! É um quinto elemento musical que testemunha o poder do soul na vanguarda electrónica. Alvíssaras para aqueles que gostam de ter o album original "fresquinho" nas mãos, só o vão poder comprar no dia 16 de Outubro. Faço as minhas faixas favoritas: "Keepin' Me","Ladies Do","Over","Take The Weight". [oiça aqui]

Comments

subtilezas said…
BRUTAL!
as tuas sugestões são pérolas para os meus ouvidos. tanx, baby
Mundo Urbano said…
és demais, obrigado eu, you inspire me

Popular Posts