Click to visit pocast

Sunday, May 20, 2007

Lindstrom & Prins Thomas


Lindstrom & Prins Thomas "Reinterpretations" é o resultado da criação de versões alternativas (do album original) mais apropriadas para a pista de dança, foram incluídas também algumas faixas inéditas com o apoio criativo da editora belga Eskimo. O conjunto reúne ao todo 9 temas: "Turkish Delight", "Claudio", "Mighty Girl", "Vrang Of Vanskelig", "Feel PM", "Boney M Down"... Reflexões, ora bem, em comparação com o album original este talvez enfoque mais um universo psicadélico, mais dubby, centrando sempre a sua atenção no disko funk, sendo esta a referência principal. O album vai estar disponível a partir do dia 21 de Maio no formato cd. Para Ouvir

8 Comments:

Blogger Shumway said...

Isto é electro-house-prog. :)

Os novos temas tb prometem boas surpresas no futuro.

Monday, 21 May, 2007  
Anonymous Anonymous said...

desculpa? nop... quando meio mundo o define como disco funk e sim com algumas doses de electrónica chamar-lhe electro house progressivo é novidade para mim, no entanto se mais alguém se quiser pronunciar força.

Monday, 21 May, 2007  
Anonymous electriklife said...

de electro house progressivo axo que tem muito pouco shumay, tanto k esta dupla é conhecida sim pelos seus feitos no disko funk electrónico, volta sempre :)

Monday, 21 May, 2007  
Blogger Shumway said...

Caros, pelo que ouvi, o que eu acho é que eles quiseram, nestas remixes, dar um textura groove que incorpora outros elementos que não são caracteristicos do som do disco original, nomeadamente os sintetizadores e as guitarras.
Dai a minha "classificação sonora".
Explorar é sempre desafiador.

Monday, 21 May, 2007  
Anonymous electriklife said...

da minha parte não era de todo uma agressão à tua opinião... parece que se criou aqui uma pequena tensão (fiquei com essa impressão), paz e amor para toda a gente :)

Monday, 21 May, 2007  
Blogger membio said...

hummm deixem lá a classificação do género eheheh, eu quero é ouvir o albúm, nada mais... desde que seja bom :)

Tuesday, 22 May, 2007  
Blogger Shumway said...

electriklife, não fiques com essa impressão, não era a minha intensão, pelo contrario, gosto bastante de participar no teu blog.
Os meus comentários vão continuar ;)

O que é salutar é esta discussão de ideias, troca de opiniões, a descoberta de novos projectos.
Abraço

Tuesday, 22 May, 2007  
Blogger electriklife said...

;)

Tuesday, 22 May, 2007  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home