HEXSTATIC - When Robots Go Bad


HEXSTATIC - When Robots Go Bad (Ninja Tune) Comentários: Stuart Warren Hill & Robin Brunson são a dupla responsável pela nova edição da Ninja Tune, o album chama-se "When Robots Go Bad", um portentoso volume que acumula no todo 13 músicas. A musicalidade reporta-nos em grande parte para o universo sci-fi do electro funk e para a maquinaria do jogos arcade ("Prom Night Party", "Tokyo Traffic"), faz algumas aproximações ao Glam Rock com um quê de espirito vocal e sonoro de Goldfrapp ("Roll Over"), mas nao fica por aqui, a aventura continua, passando pela arte do sampling, recorte e manipulação, onde chegamos a uma faixa cujo baixo foi retirado do original dos Spektrum ("Don't Be Shy"). No todo este é um bom album recheado de sabores urbanos com uns laivos de kitsch audiófilo à mistura, é agradável e bastante dançável também, é mais um título vitorioso para a Ninja Tune, faz juz à sua edição, recomenda-se vivamente. Vai estar disponível salvo o erro a partir do dia 2 de Julho nas lojas da especialidade. [Para Ouvir]

Comments

Anonymous said…
já não ouvia falar destes à alguns anos, do que ouvi no passado, até gostei... estou curioso hummm!!!
Anonymous said…
sim é verdade, lembraste daqueles videos da zen tv lançados pela ninja com cenas da green peace? já tem bastantes anos... este album tá mt bom. ainda não consegui arranjar uns samples para o pessoal ter um gostinho do que tá para vir, mas não deve faltar muito.
Anonymous said…
por acaso não conheço esses vídeos! no site do soulseduction está o album com algumas amostras para ouvir... e parece-me bem pelo que ouvi :)
Anonymous said…
já pus os samples do album neste post...

Popular Posts