Successful Living from Diesel | Zucchi

A nova colecção têxtil de casa “Successful Living from Diesel”, desenvolvida em parceria com a Zucchi, é renovada com histórias que tocam no lifestyle do rock. A sempre presente inspiração vintage caracteriza toda a colecção misturando com um inovador design para criar produtos ultra-modernos. A colecção retira inspiração de três temas criativos: denim Diesel, Tromp l'oeil e grafismos de moda. A nova colecção de têxteis também incorpora os must have a nível de tecidos de puro algodão, cetim e percal.

Denim Diesel - A área de denim é enriquecida por uma versão de tecidos stonewashed em verde militar e uma nova impressão em movimentos fluidos, inspirados em atmosferas selvagens e arenosas lagoas. É uma completa e extensa colecção incluindo conjuntos de capas de edredão para o quarto, mantas para móveis, almofadas para a área social, bem como uma nova capa tecida para a cama em algodão puro, com estruturas engenhosas “ninho de abelha” e anéis de metal nos lados. O denim é também incorporado na casa-de-banho com novas ideias: um robe com capuz num puro e leve algodão e toalhas de felpa. Estas peças serão apresentadas numa mala de fim-de-semana para levar todos os seus pertences para as suas viagens; uma toalha com fios tingidos em felpa num lado e, algodão enriquecido com guarnições de franjas no outro.

Tromp l’oeil -Esta é uma área caracterizada por estampados fotográficos que reproduzem, de uma forma realista, nova e clássica temas que contam inesperadas fábulas. O novo edredão Forrest Haze é uma imagem de uma floresta perdida numa atmosfera abafada de árvores e ramificações no primeiro plano e iluminada por um jogo de fundo de luz e sombra.Chesterfaux é o ícone desta colecção é estendida para área de quarto.

Fashion graphics - O sentimento rock desta colecção é revelada com o novo estampado Sound System, uma celebração em preto e branco numa versão vintage. O estampado da capa de edredão é um patchwork de gira-discos nunca visto antes, amplificadores, gravadores de discos e cassetes. Utopia, o novo conjunto de capas de edredão, tem uma alma de sonho e suavidade que é misturada com grafismos evocativos e simbólicos retirados da cultura de tapeçaria medieval. O resultado conjunto é suave, fluido e envolvente, em tinta azul, carmesim e tonalidades de preto. A colecção é desenhada pela Equipa Criativa da Diesel liderada pelo director criativo Wilbert Das.

www.diesel.com/furniturefair/
http://www.youtube.com/watch?v=ejEKRJhzs4M

Comments

Popular Posts